RE: [Robosmanipuladores] Júri da prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021

Luís Filipe Castro Freitas Louro luislouro algoritmi.uminho.pt
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021 - 16:54:33 WEST

Caros colegas,

Em função da aproximação da data da prova de Manipuladores Robóticos Industriais, gostava de saber se os restantes membros do júri têm preferência relativa à data e hora da prova. Eu preferia que fosse no dia 2/5, mas também tenho disponibilidade para o dia 1/5.

Cumprimentos,

Luís Louro (UM)

Enviado do Correio<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Manuel Silva<mailto:MSS  isep.ipp.pt>
Enviado: 9 de abril de 2021 14:01
Para: robosmanipuladores  lists.sprobotica.pt<mailto:robosmanipuladores  lists.sprobotica.pt>
Assunto: [Robosmanipuladores] Júri da prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021

Caros Colegas,

Em função das respostas trocadas, sugiro o seguinte júri para a prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021:

a) 2 investigadores da academia (com Doutoramento), de preferência com atuação
na área da automação e robótica;

Luís Louro (UM)
Paulo Gonçalves (IPCB)

b) 2 individualidades ligadas à indústria, de preferência com atuação na área da
automação e robótica, mas sem ligação às empresas que colaboram com a
organização da prova;

Miguel Ângelo (JPM)
Micael Couceiro (Ingeniarius)

c) 1 membro da Comissão Organizadora da competição;

Vítor Pinto (FEUP & INESC TEC)

Entretanto, peço aos elementos do júri que comecem a pensar nas datas / horários para as apresentações dos trabalhos, de forma a ser possível informar atempadamente as equipas participantes.

Cumprimentos a todos,

Manuel

PS: só um esclarecimento - não me estou a "pôr fora" deste trabalho, e vou continuar a apoiar esta competição; no entanto, como eu já tenho muitas outras atividades para esses dias com a organização das outras provas do FNR, prefiro não me estar a comprometer com mais esta atividade para depois evitar falhar.

Manuel Silva
Professor Coordenador
Departamento de Engenharia Electrotécnica
Subdiretor de Curso

[https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/EMAIL_ISEP.png]<https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/>
ISEP | Instituto Superior de Engenharia do Porto
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 431
4249-015 Porto - PORTUGAL
tel. +351 228 340 500 | fax +351 228 321 159
mail  isep.ipp.pt | www.isep.ipp.pt<https://www.isep.ipp.pt>