[Robosmanipuladores] Re: Inscrições finais nas provas FNR'2021

José Lima jllima ipb.pt
Sábado, 24 de Abril de 2021 - 16:48:30 WEST

Viva Manuel,

Segue o programa para a prova Robot  Factory Lite:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/14o_BpSvHpNNPUia6WFUCSW0QA4s4L1Id1WCr3MB14Bg/edit?usp=sharing

Brevemente iremos contactar as equipas para transmitir alguns detalhes.

Bom fim de semana,

Lima e Paulo