Re: [Robosmanipuladores] Júri da prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021

Vítor Pinto ISEP vhp isep.ipp.pt
Domingo, 25 de Abril de 2021 - 16:45:50 WEST

Caros colegas, boa tarde

Por mim não há qualquer impedimento em ser no dia 02/05, portanto pode
ser agendado para esse dia.

Cumprimentos,
Vítor Pinto