[Robosmanipuladores] Inscrição na prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021

Manuel Silva MSS isep.ipp.pt
Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 - 22:13:28 WEST

Caro André Martins,

Antes de mais, deixe-me felicitá-lo por ter inscrito a equipa ProBots  IPLeiria na prova "Manipuladores Robóticos Industriais" do FNR'2021.

Tendo em vista prosseguir com a organização da prova, precisamos saber se a equipa ProBots  IPLeiria vai participar na categoria "Manipuladores Industriais “Clássicos”" ou na categoria "Manipuladores Industriais Colaborativos". Adicionalmente, precisamos que nos indiquem qual a marca de robôs / software de simulação para o desenvolvimento da prova e se já dispõem do simulador ou se pretendem receber uma licença para este efeito do fabricante.

Na expectativa de uma resposta da Vossa parte, apresento os meus melhores cumprimentos,

Manuel Silva
P'la organização da prova

Manuel Silva
Professor Adjunto
Professor Coordenador
Departamento de Engenharia Electrotécnica
Subdiretor de Curso

[https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/EMAIL_ISEP.png]<https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/>
ISEP | Instituto Superior de Engenharia do Porto
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 431
4249-015 Porto - PORTUGAL
tel. +351 228 340 500 | fax +351 228 321 159
mail  isep.ipp.pt | www.isep.ipp.pt<https://www.isep.ipp.pt>