[Robosmanipuladores] RE: Competição Manipuladores Robóticos Industriais a decorrer no âmbito do FNR'2022

Manuel Silva MSS isep.ipp.pt
Terça-Feira, 22 de Março de 2022 - 09:18:52 WET

Caro Jorge Neiva,

Gostava de saber se há algum desenvolvimento relativamente a este assunto e se precisam de algum esclarecimento adicional  da nossa parte.

Fico a aguardar uma resposta sua parte.

Cumprimentos,

Manuel
________________________________
De: Manuel Silva
Enviado: 14 de março de 2022 11:15
Para: jorge.neiva  equinotec.pt <jorge.neiva  equinotec.pt>
Cc: robosmanipuladores  lists.sprobotica.pt <robosmanipuladores  lists.sprobotica.pt>
Assunto: Competição Manipuladores Robóticos Industriais a decorrer no âmbito do FNR'2022

Caro Jorge Neiva,

Tal como conversado por telefone, a SPR pretende realizar novamente, durante esta edição do Festival Nacional de Robótica (FNR'2022), a competição de Manipuladores Robóticos Industriais, cujas regras atualizadas envio em anexo.

Resumindo o que foi conversado, para o efeito a Equinotec deverá disponibilizar às equipas que se inscrevam nesta prova, manifestando interesse em trabalhar com robôs das marcas representadas pela Equinotec, licenças do software RoboDK (ou de outro software que permita a simulação dos Vossos robôs, caso tal seja possível), para que as equipas possam participar na primeira parte da prova. Posteriormente, a Equinotec deveria também disponibilizar no recinto do evento, obviamente que em função das suas disponibilidades, 1 ou mais manipuladores industriais para que as equipas que passem à segunda fase da prova possam implementar a sua solução recorrendo a manipuladores das marcas representadas pela Equinotec.

Fico a aguardar uma resposta da sua parte, na expectativa de que esta seja positiva. Caso subsista alguma dúvida, ou necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me novamente, por email, ou telefone (o meu contacto direto é o 91 964 29 09).

Agradecendo toda a atenção dispensada a este assunto, apresento os meus melhores cumprimentos,

Cumprimentos,

Manuel