[Robosmanipuladores] Competição "Manipuladores Robóticos Industriais"

Manuel Silva MSS isep.ipp.pt
Domingo, 1 de Maio de 2022 - 22:52:45 WEST

Caros participantes,

Antes de mais, gostava de Vos agradecer a participação na competição "Manipuladores Robóticos Industriais", que decorreu no âmbito do Festival Nacional de Robótica.

Em minha opinião, apesar de algumas dificuldades inerentes ao facto de ter sido a primeira vez que esta competição teve lugar em formato presencial, o resultado acabou por ser positivo e faço votos de que também tenham considerado a Vossa participação positiva. No entanto, reconheço que se justificam alguns ajustes às regras antes da edição do próximo ano.

Assim, peço-vos que nos comuniquem o vosso feedback sobre os aspetos que consideraram mais positivos e mais negativos desta prova, e das regras, e eventuais ideias que tenham para melhorar esta competição.

Na expectativa da Vossa resposta, e em nome de todos os organizadores desta competição, apresento os meus melhores cumprimentos e espero encontrar-vos de novo no próximo ano, em Tomar, durante a edição de 2023 do Festival Nacional de Robótica.

Manuel

Manuel Silva
Professor Coordenador
Departamento de Engenharia Electrotécnica
Subdiretor de Curso

[https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/EMAIL_ISEP.png]<https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/>
ISEP | Instituto Superior de Engenharia do Porto
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 431
4249-015 Porto - PORTUGAL
tel. +351 228 340 500 | fax +351 228 321 159
mail  isep.ipp.pt | www.isep.ipp.pt<https://www.isep.ipp.pt>