[Robosmanipuladores] Competição "Manipuladores Robóticos Industriais"

Manuel Silva MSS isep.ipp.pt
Domingo, 1 de Maio de 2022 - 22:54:51 WEST

Caros Colegas,

Antes de mais, gostava de agradecer a Vossa participação no júri da competição "Manipuladores Robóticos Industriais", que decorreu no âmbito do Festival Nacional de Robótica.

Em minha opinião, apesar de algumas dificuldades inerentes ao facto de ter sido a primeira vez que esta competição teve lugar em formato presencial, o resultado acabou por ser positivo. No entanto, reconheço que se justificam alguns ajustes às regras antes da edição do próximo ano.

Assim, peço-vos que nos comuniquem o vosso feedback sobre os aspetos que consideraram mais positivos e mais negativos desta prova, e das regras, e eventuais ideias que tenham para melhorar esta competição.

Na expectativa da Vossa resposta, e em nome de todos os organizadores desta competição, apresento os meus melhores cumprimentos e espero encontrar-vos de novo no próximo ano, em Tomar, durante a edição de 2023 do Festival Nacional de Robótica.

Manuel

Manuel Silva
Professor Coordenador
Departamento de Engenharia Electrotécnica
Subdiretor de Curso

[https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/EMAIL_ISEP.png]<https://www2.isep.ipp.pt/assinatura_email/>
ISEP | Instituto Superior de Engenharia do Porto
Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 431
4249-015 Porto - PORTUGAL
tel. +351 228 340 500 | fax +351 228 321 159
mail  isep.ipp.pt | www.isep.ipp.pt<https://www.isep.ipp.pt>