[Robosmanipuladores] RE: Competição "Manipuladores Robóticos Industriais"

Pedro Neto pedro.neto dem.uc.pt
Terça-Feira, 3 de Maio de 2022 - 16:52:49 WEST

Caros,

Acho que o festival foi um sucesso, e esta prova também.

- Pontos positivos: a prova em si, o seu público alvo e sua estrutura.

- Pontos negativos: NA

- Regras / coisas a melhorar: Tentar reduzir ao máximo a subjetividade na
avaliação. Limitar a idade dos participantes a 25 anos (podendo os mentores
ter qualquer idade). Tentar cativar mais equipas, promovendo o aparecimento
de equipas nos cursos de ensino superior em que têm cadeiras de programação
de robôs (eu por exemplo acho que posso fazer mais para ter umas equipas).
Neste caso, deveríamos lançar o desafio em setembro e ser ativos com os
professores a ver se podem considerar ter equipa, e o problema da prova já
servia também de avaliação da unidade curricular.

Muito obrigado,

Pedro Neto